Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 4 anos

    A AMBEV é uma escola, mas a mensalidade é muito alta!!!

    Gerente

    Salvador, BA


    Prós: Uma empresa sólida que proporciona um excelente plano de desenvolvimento e encarreiramento profissional. Possui uma maturidade muito forte em seus processos de gestão e sabe gerenciar custos como ninguém.

    Contras: Apesar do discurso ser diferente, a empresa coloca o custo à frente de qualquer coisa. Mudou muito nos últimos anos, mas é um absurdo a forma como é conduzida a gestão de pessoas na empresa. Os salários estão muito abaixo do praticado no mercado e o seu sistema de remuneração variável não é mais diferencial como já foi. Conciliar a vida profissional com a pessoal é uma utopia.

    Conselhos para presidência: Gerenciar custo é uma questão de sustentabilidade, mas é preciso buscar o ponto de equilíbrio.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?