Como é trabalhar na Ambev?

A AMBEV é uma escola, mas a mensalidade é muito alta!!!

Gerente

Salvador, BA

Prós: Uma empresa sólida que proporciona um excelente plano de desenvolvimento e encarreiramento profissional. Possui uma maturidade muito forte em seus processos de gestão e sabe gerenciar custos como ninguém.

Contras: Apesar do discurso ser diferente, a empresa coloca o custo à frente de qualquer coisa. Mudou muito nos últimos anos, mas é um absurdo a forma como é conduzida a gestão de pessoas na empresa. Os salários estão muito abaixo do praticado no mercado e o seu sistema de remuneração variável não é mais diferencial como já foi. Conciliar a vida profissional com a pessoal é uma utopia.

Conselhos para presidência: Gerenciar custo é uma questão de sustentabilidade, mas é preciso buscar o ponto de equilíbrio.

Ambev