Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Parece mais não é! Cuidado!

    Gerente de E-Commerce

    São Paulo, SP


    Prós: A Ambev proporciona aprendizado para o funcionário. Para quem não gosta de fazer a mesma atividade por muito tempo, é um bom lugar, pois existem trocas de posição constantes (o que te demanda mobilidade geográfica total). Currículo: o mercado admira um funcionário AmBev, mas tenho minhas ressalvas. Em geral, o perfil das pessoas é executor e não pensante.

    Contras: Cultura de meritocracia é relativa e mentirosa: crescem os melhores de relacionamento. Salário/ Benefícios: abaixo do mercado. Plano de Saúde de coparticipação. A Cia reduz custos, inclusive de pessoal com coisas pequenas e básicas. Pressão: existem pessoas que não perdem controle da pressão, confundindo vida particular. Já escutei de gestores que não deveria fazer uma cirurgia e que isso não era ser "dono do negócio". Autonomia: não existe. Tudo necessita de aprovação e existem diversas catracas. Vida Pessoal: você será acionado a todo momento: noites, sábado, domingo e feriados. Treinamento: você não receberá nenhum. Tem que saber fazer e aprender sozinho. Estrutura: poucas pessoas para executar todas as tarefas. Corte de pessoal constante apesar de pouco divulgado ao mercado e internamente. Só quem trabalha aqui tem essa visão.

    Conselhos para presidência: Resolver os problemas dos comentários negativos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?