Como é trabalhar na Ambev?

Avaliação

Supervisor Operacional

Goiânia, GO

Prós: Ela é uma empresa multinacional com um bom salário não é tanto cansarivo, trabalhei muito duro para chegar onde eu estou e pretendo ao longo do tempo me tornar diretor dessa empresa

Contras: Ela é uma empresa muita cansativa, as vezes trabalhamos muitos existem muitas metas nelas e as vezes nossa contribuição mensal não é de acordo com o nosso esforço, demoramos ao longo do tempo subir de cargo

Conselhos para presidência: Um lugar tranquilo sem problemas que possam causar acidentes aos funcionários

Ambev