Como é trabalhar na Ambev?

Otima experiencia profissional ,aprendi tudo que sei .

Supervisor

Araçatuba, SP

Prós: Autonomia ,segurança ,produto lider ,capacitação com treinamentos ,processo da cia tecnoligia dos acompanhamentos açoes de mercado e ferramentas de trabalho .

Contras: Gestão de pessoas ruim encarreramento ruim salario ruim , reconhecimento ruim qualidade de vida ruim interrese genuino ruim preparação integração da funcão ruim .

Conselhos para presidência: Salario dos supervisores são bem abaixo do mercado ...um vendedor 3 ganha mais q seu gestão . é preciso rever ou o turnover vai continuar a aumentar

Ambev