Como é trabalhar na Ambev?

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Campinas, SP

Prós: Cultura forte que norteia todas as ações, meritocracia que acontece e é vista no dia a dia, informalidade que traz velocidade na tomada de decisão e proporciona ambiente de trabalho saudável e Liderança que inspira.

Contras: Como toda empresa, tem seus pontos a desenvolver e esta atuando neles. Principal ponto: Comunicação Interna no geral mas mais acentuada para divulgação antecipada para funcionários sobre novos produtos pois muitas vezes ficamos sabendo por terceiros.

Conselhos para presidência: Manter o plano de ação para evoluirmos mais ainda nas questões mapeadas em nossa pesquisa.

Ambev