Como é trabalhar na Ambev?

poderia realmente ser umas das melhores empresas pra se trabalhar...

Técnico Operador Pleno Fabril

Prós: O plano de saúde, ônibus fretado, benéficos quando funcionam como bolsa de estudo.

Contras: Ter que muitas vezes no mês trabalhar na folga, sistema de banco de horas que só funciona a favor da empresa, a não liberação de funcionário que querem crescer na empresa ou até mesmo ganhar um pouco mais pra outras áreas como aconteceu comigo duas vezes. Muitos gerentes acham que entrei operador devo morrer operador tenho curso técnico em eletrotécnica do qual fui bolsista pela empresa e agora não consigo ir pra área técnica porque a gerente não me libera dizendo que não tem outra pessoa pra ficar no meu lugar. A forma de como a maioria dos supervisores e os gerentes tratam os funcionários. Acham que somos máquinas pra trabalhar direto e que não temos família cortando nossas folgas quando querem sem nos consultar antes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os operadores principalmente da filial Nova Rio em Campo Grande, pois por ser a maior fábrica poderia ter muito mais funcionários satisfeitos daí aquela fábrica estaria "cuspindo" cerveja e refrigerante com qualidade. Se não quer dar em dinheiro dar em bons brindes pra operação que baterem suas metas a empresa tem tanta coisa boa que muita gente de fora acha que temos acesso a isso o que não é verdade. Ou acaba com esse PEF que nunca funciona na Nova Rio e paga PLR DE VERDADE a empresa cersce bilhões em cada trimestre isso não seria nada. Aí sim vocês veriam funcionários satisfeitos e trabalhando motivados.

Ambev