Como é trabalhar na Ambev?

O melhor lugar para se trabalhar!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: É uma empresa onde as pessoas podem participar e opinar. Trabalha-se muito, mas o conhecimento adquiro é enorme. Os funcionários conseguem se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente e eu consigo ter amizades verdadeiras aqui dentro.

Contras: A empresa sabe que tem alguns pontos a melhorar, mas está agindo para isso. Serão essas ações que nos ajudarão a evoluir em relação como uma Companhia que trabalha para o futuro.

Conselhos para presidência: Continuar com as ações de qualidade que está atuando.

Ambev