Como é trabalhar na Ambev?

estou feliz da vida em trabalhar na ambev! Maior e melhor do mundo!

Jacareí, SP

Prós: Liberdade para tomar decisões e as opniões realmente contam, encarreiramento, gestão portas abertas

Contras: Salários baixos, algumas metas são inatingíveis em algumas unidades especificas

Conselhos para presidência: vamos ser menos burocráticos em alguns processos e fazer com que os centros de excelência, principalmente CSC, tenham vivência no campo pra entender as necessidades e dificuldades nas unidades

Ambev