Como é trabalhar na Ambev?

Não recomendo

Técnico Administrativo II

Porto Alegre, RS

Prós: Pontualidade nos pagamentos de benefícios e salário

Contras: É uma empresa pra filinho de papai que não precisa do salário dali para sobreviver pois quem precisa não consegue e não há motivação que resista. Jovens recém saídos de Federais, Espm's, FGV's e que não se bancam podem apostar certo pois esse é o foco da empresa! Aí essas pessoas podem esperar o ' tempo' de crescer na carreira de boa! Agora quem paga sua facul, banca casa e contas vai saturando de ganhar pouco e ñ ter vida.

Conselhos para presidência: Salário! Infelizmente como o slogan de Gente e Gestão: Feita de gente e sonhos, a sua gente ambev não paga contas com sonhos!

Ambev