Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que foca no lucro da ponta da pirâmide e esquece da base.

    Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

    João Pessoa, PB


    Prós: Fácil acesso a nível estratégico, pois a gerência utiliza a mesma sala que alguns analistas. Processos estruturados e padrões bem definidos. Foco em segurança do colaborador.

    Contras: Cobrança excessiva por metas mal calculadas, baixa remuneração, quebra de pilares de gente, gestão e segurança, findando as atividades nas mãos do supervisor.

    Conselhos para presidência: Dar condições de trabalho aos empregados não significa um bom computador, mesa e segurança. Passa por salário ajustado com o mercado, pressão nas costas dos responsáveis e focar na operação (alicerce da empresa).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?