Como é trabalhar na Ambev?

Trabalhar na Ambev equivale a uma gradução com Pós e MBA juntos.

Coordenador

Prós: A competitividade, a meritocracia e informalidade são, certamente, um diferencial. A Ambev mudou bastante nos últimos 10 anos. A competitividade continua marcante mas existe também a preocupação com a retenção de pessoas e em tornar-se uma empresa melhor, fazendo com que a liderança se posicione contra os excessos de agressividade, trazendo bons efeitos internamente.

Contras: Embora a busca incansável pela redução de custos seja uma das fórmulas para o sucesso da empresa, às vezes, a dose é exagerada. Poderia equilibrar melhor a equação "custo-benefício" principalmente no que diz respeito às instalações das suas operações Brasil afora.

Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento das pessoas e na construção de resultados sustentáveis, mantendo o espaço aberto para a meritocracia e reconhecimento independente do cargo.

Ambev