Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Trabalhar na Ambev equivale a uma gradução com Pós e MBA juntos.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A competitividade, a meritocracia e informalidade são, certamente, um diferencial. A Ambev mudou bastante nos últimos 10 anos. A competitividade continua marcante mas existe também a preocupação com a retenção de pessoas e em tornar-se uma empresa melhor, fazendo com que a liderança se posicione contra os excessos de agressividade, trazendo bons efeitos internamente.

    Contras: Embora a busca incansável pela redução de custos seja uma das fórmulas para o sucesso da empresa, às vezes, a dose é exagerada. Poderia equilibrar melhor a equação "custo-benefício" principalmente no que diz respeito às instalações das suas operações Brasil afora.

    Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento das pessoas e na construção de resultados sustentáveis, mantendo o espaço aberto para a meritocracia e reconhecimento independente do cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?