Como é trabalhar na Ambev?

Tem muito pra melhorar

Promotor de Vendas e Merchandising II

Palhoça, SC

Prós: Pontualidade no salário, ótimos benefícios e bom relacionamento com colegas de trabalho.

Contras: Salário um pouco baixo, mas ja vejo melhoras.

Conselhos para presidência: Bom quero dizer que se ele pensa em crescer mais e se tornar a melhor empresa do mundo em um mundo melhor, que começe pela própria base, nós promotores de vendas somos responsáveis por cada lata que vende em cada supermercado e precisamos ser reconhecidos. Como a maioria comenta: é uma ótima empresa para trabalhar e se aposentar, mas precisa rever o lado remuneração dos funcionários, pois não faz sentido trabalhar para a maior cervejaria do mundo se o salário não acompanha. E se meu concorrente não tem nem 20% do mercado regional e paga melhor, ai temos sérios problemas. Digo: "Cara vem trabalhar para a maior cervejaria do mundo! ", ele responde:"Ei vc pirou? tenho uma mulher e dois filhos pra criar, não posso baixar meu salário por mais grande que seja tua empresa.". E aí respondo o que?

Ambev