Como é trabalhar na Ambev?

uma empresa que não visa só lucro, mas sim um mundo melhor a todos

Vendedor

Prós: olha é uma empresa com ambiente familiar, uma empresa que busca preservar a os funcionarios e seus familiares,com campanhas de vacinação,saude bucal etc, ela dá toda ferramenta que um funcionario precisa para trabalhar com segurança, otimo salario,beneficio sem mais o que dizer,!!!!!! não é a toa que é uma das maiores empresa do mundo

Contras: olha eu não vejo muito pontos negativo, essa é minha opinião

Ambev