Como é trabalhar na Ambev?

empresa ruim

Operador de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: convenio medico, ônibus fretado, restaurante

Contras: administração, salario,liderança,gestão,oportunidades,

Conselhos para presidência: trabalho na ambev a 6 anos sou operador de maquinas trabalho na rotuladora como elite, sou responsavel pela qualidade da rotulagem pela frequencia de digitaçao pela manuntençao e 5s, ha 3 anos atrais eu era apenas um operador comun com um salrio en torno de 1.150.00 depois virei elite e continuei recebendo o mesmo salario so que com mais combranças e mais responsabilidades tendo que treinar operadores novos cuidar de controle de perca de estrato e de quebra e eficiência de maquinas e mesmo assim recebia o salario piso de um funcionário comum agora estou com 6 anos de empresa e só no mês passado o meu salario foi reajustado pra 1.500.00 depois de muitas brigas pois estava de saco cheio de ver essa diferença de funções pelo mesmo salario. Eu tenho um curso básico de mecânica industrial já faz 1 ano já tentei diversas vezes recrutamento interno mais nunca me deram oportunidades na verdade o recrutamento interno e burlado pois os gerentes tem mais afeto a alguns la dentro e esses são as pessoas que sempre são selecionadas por ele mesmo. Geralmente operadores novos que já passaram por outra empresas de grandes portes não ficam mais de um ano trabalhando na ambev depois de descobrir a fraca administração o baixo salario e as pecimas condições de trabalho. Eu estou trabalhando na ambev muitooooo mais muitoooo insatisfeito mais continuo pois tenho 2 filhos e não posso ficar desempregado e eles adotam uma norma de não demitirem funcionários eles fazem o possível para que o funcionario peça suas contas na maneira de expor os funcionarios ou mudando funcionários para os horários piores possíveis advertendo os funcionarios com surpençoes e advertências sem motivos para que o funcionario perca o decimo 4 salario e o '' pef '' que e um campeonato que substitui a participação de lucros desmotivando cada dia mais ate que o funcionário não tenha outras alternativas. A unica coisa que eu queria que isso fosse ate a mídia para que todos soubessem como e trabalhar numa empresa que vive patrocinando o mundo mais deixa seus funcionários muito insatisfeito sem uma qualidade de vida melhor .

Ambev