Como é trabalhar na Ambev?

Ótima empresa

Operador Fabril

Prós: É uma empresa maravilhosa, me sinto valorizado, sinto que terei grandes oportunidades e todos que se dedicam e se esforçam e resultados acima do normal são reconhecidos.

Contras: Tem pessoas que tornam o ambiente de trabalho um pouco complicado, mais por questões pessoais do que profissionais, sendo assim o cpf querendo interferir no cnpj...

Conselhos para presidência: Devemos trazer mais a familia pra dentro da empresa, e mais beneficios para os familiares( pai e mae)

Ambev