Como é trabalhar na Ambev?

A empresa de desafios

Uberaba, MG

Prós: Salário e benefícios na Compania são muito justo e os companheiros de trabalho são ótimas pessoas.

Contras: A vida social na CIA é muito complicado Do mesmo jeito a companhia de dança ela te cobro muito então isso às vezes não tem como conciliar vida pessoal com vida profissionalFala que muita das vezes nós somos comparados a números dentro da companhia então isso é um pouco mais negativo e se trabalhar na Ambev

Conselhos para presidência: Parar de tratar o funcionario como um número e sim como um ser humano falho

Ambev