Como é trabalhar na Ambev?

salário justo

Promotor

Prós: A empresa em si não é ruim, se você tem um bom desempenho, é reconhecido, os benefícios são ótimos, se você tem filhos ou faz faculdade é uma boa ideia pelo menos tentar trabalhar na empresa.
    Quando você sobe de cargo, não é como muitas empresas que demora pra começar a depositar o salário do cargo, no mês seguinte a diferença já está na conta.

Contras: Meu cargo é muito mal visto pela empresa, quando tem alguma reunião na empresa (no sentido figurado) eles olham como se fôssemos a ralé da empresa e de vez em quando eu ouço comentários sobre os promotores como se não valêssemos muita coisa.
    quando eu disse que os benefícios são bons, não estava mentindo, agora em relação ao salário se for comparado com a concorrência é o pior da categoria se comparar quantidade de serviço com salário.
    as reuniões são muito poucas, as vezes eu fico tanto tempo sem ir para a empresa que acho que eles esquecem que tem funcionário do lado de fora, (tirando os vendedores)

Conselhos para presidência: A única coisa (tirando a visão que os promotores tem na empresa ) que tenho para falar é o salário, não só o dos promotores mas da empresa em geral, hoje a ambev é considerada a maior cervejaria do mundo, o salário poderia pelo menos ser igual e não inferior as outras empresas.
    Poderiam repensar nos salários que pagam pra quem faz o faz na empresa, conheço muitas pessoas que saíram da empresa e que além de não terem nenhuma intenção de voltar não recomendam pra ninguém e pessoas que deram o sangue pela empresa, não tenho a intenção de sair da ambev mas se o salário continuar somente acompanhando mínimo, não só eu mas outras pessoas vão desistir de continuar,

Ambev