Como é trabalhar na Ambev?

Eu sou ambev, ambeviana com muito orgulho! Participo de uma empresa de sonhos grandes!!

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Crescimento por meritocracia! Eu sigo até onde quero e mereço chegar!! Uma empresa de grandes sonhos.

Contras: Seu sistemas de metas as comandado por pessoas erradas se torna um tanto quanto agressivo além do normal. Mas no geral precisamos de desafios, afinal é ele que nos movê!!!

Conselhos para presidência: Gostaria que os líderes tivesse um amadurecimento um pouco maior em seus cargos. Adoro o sistema de meritocrácia, mas as vezes pessoas cruasbsaem do forno antes da hora. Mas no geral minha cia é Top demais!!!!

Ambev