Como é trabalhar na Ambev?

É uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Química

Cuiabá, MT

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de tomar decisões e principalmente de opinar na sua área.

Contras: Ainda estou a pouco tempo na empresa, estou gostando, no futuro pode ser q venha mudar de opinião mas por enquanto é essa. Uma única observação é o salário, funcionários novos entram na mesma função e sem experiência alguma com salario maior do que de quem já está na empresa antes.

Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários mais antigos pois a maioria estão insatisfeitos e isso amedronta quem está entrando.

Ambev