Como é trabalhar na Ambev?

Amo o que faço e faço porque amo a empresa é show de bola

Prós: Adoro trabalhar cobrindo eventos , os maiores pontos positivos é que posso desenvolver um trabalho diferenciado sem a intervenção de outras pessoas , consigo criar e colocar a fotografia do meu jeito e fico muito feliz que gostem .

Contras: O ponto negativo é que depois de mais ou menos 3 horas de evento as pessoas começam a ficar bebadas e apesar que quererem sair nas fotos mais do que nunca , depois as fotos não ficam legai e nem elas mesmas gostam .

Ambev