Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Voltada a pessoas que procuram um emprego que te diga o que fazer.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cunho social da companhia: performando e possuindo curso superior é possível evoluir muito dentro da empresa.

    Contras: Cargos executantes e não-pensantes: praticamente todos os cargos na cia exigem um bom executor e não necessariamente um bom estrategista. Rigidez. Disponibilidade total à empresa.

    Conselhos para presidência: O modelo Ambev de gerir a empresa está ficando ultrapassado, as novas gerações não se comportam e aceitam alguns aspectos da mesma forma que gerações anteriores. Acredito que tende a ficar mais complicado à medida que a geração Z ingressar no mercado de trabalho, de modo que, externamente a Ambev está bem protegida (referente a mercado), porém, internamente deve-se atentar para a falta de motivação dos funcionários e retenção dos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?