Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Infelizmente uma fábrica de mentiras, ilusão!

    Conferente de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Marca e o muito que se aprende, muitas experiências, às vezes nem coisas tão boas assim, mas aprende, é realmente um grande aprendizado, pois tem de se tirar água de pedra, "dar o Seu jeito", o plano de saúde é muito bom, o transporte e a cesta do fim de ano, são diferenciados.

    Contras: São muitos, falta de gestão, falta de recursos, falta de apoio e treinamentos, escala absurda, sem qualidade de vida, pensamento retrogrado quanto à gestão de pessoas, parece firma fundo de quintal neste quesito, muito apadrinhamento, abusivo mesmo, gestores pouco preparados e recursos antigos, máquinas, ferramentas, nem parece que estamos falando da imensa Ambev, mas...

    Conselhos para presidência: Cuide das pessoas, como pessoas, e não só como oportunidade de usá-las a seu bel prazer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?