Como é trabalhar na Ambev?

Uma empresa de excelência, e varias portas!

Conferente

Anápolis, GO

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira para profissionais que se enquadram ao perfil da empresa, tudo padronizado com segurança em primeiro lugar e gestão de qualidade. Somos a melhor e maior empresa de bebidas em um mundo melhor!

Contras: Como toda empresa há cobrança, mas digamos que seja um passo positivo no final das contas, se tem cobrança tem alguém que acredita em um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário ambev que trabalha com garra, força e fé na busca de resultados, eu já consegui identificar um item que esta na cara de pessoas que tem visão, a ambev trabalha diminuindo mão de obra digamos que não em quantidade mas em valores, e mesmo assim quer receber grandes resultados, e sim recebe na verdade os melhores resultados da historia, mas vale um ponto de atenção; -O barato pode sair caro! Uma frase bem usada no Brasil e que se formos analisar a fundo, ela, ainda existe por um motivo, então vamos valorizar mais o coração da ambev. Mas fiquem tranquilos porque esta sendo feito um novo presidente da ambev! Que na verdade hoje é esse conferente aqui. Estou dando um passo de cada vez!! :) VPC

Ambev