Como é trabalhar na Ambev?

Feita por gente de resultados !

Aprendiz

Recife, PE

Prós: O melhor da ambev , é que você é sempre notado ! Nunca passamos despercebido em relação alguma melhoria. A empresa nos dá oportunidades , bolsas de estudo , traz a família para dentro da empresa , mostrando-a grandiosidade com recepções eventos internos. Há reconhecimento se vc faz aniversário , se você tem um filho, se você eleva seu cargo ! Entre outras coisas..

Contras: Por ser uma empresa muito grande , e com bastantes funcionários , algumas coisas não são acompanhadas como deveriam ser.

Conselhos para presidência: Sei que é difícil , quando se trata do porte da ambev , porém , uma tentativa de acompanhar mais as necessidade de cada área . Não pelos gerentes ou supervisores , e sim pelo próprios funcionários.

Ambev