Como é trabalhar na Ambev?

salário

Vendedor

Rio Branco, AC

Prós: Visa muito a segurança dos funcionários

Contras: Paga muito mal, tem muitas burocracia que atrapalha a boa relação com o cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários da frente do negócio. Pois só quem ganha realmente dinheiro são os de cima, primeira linha assim chamados. E as pessoas da frente do negócio que realmente dão a cara pra bater como por exemplo (os vencedores ) não consegue se quer sustentar sua família. E é por causa deles ao fazerem a coisa realmente acontecer pelo menos os que ficam né, que as pessoas de cima ganham esses horrores de dinheiro, não que eles não mereçam, mas com certeza esse povo da linha de frente também merecem e se quer conseguem dá uma vida digna pra sua família. Tenho muito mais a dizer, mas pena que aqui não dá pra expressar tudo. Obrigado

Ambev