Como é trabalhar na Ambev?

Obrigado AMBEV!

Promotor de Vendas e Merchandising

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa que busca sempre acolher o funcionário de tal forma que ele se sinta completamente à vontade e fique satisfeito trabalhando na companhia! Uma empresa justa em suas ações, que tem como qualidade principal, o RESPEITO pelo funcionário!

Contras: Na minha função específica é o salário! Sou promotor de vendas na companhia, e entendo que uma vez que, trabalho na maior companhia de bebidas do mundo, deveríamos ter um salário compatível com o porte e a colocação mundial da empresa!

Ambev