Como é trabalhar na Ambev?

Ótima oportunidade na carreira, pena que seja de modo passageiro.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Teresina, PI

Prós: Por se tratar de uma multinacional, tive a oportunidade de aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos na área industrial. Confiando nas ferramentas de gestão lá existentes, como também na rotina de atividades planejadas.

Contras: Senti que profissionais responsáveis pela supervisão de todos os setores não eram valorizados pela quantidade de atividades exercidas, assim como também pelo nível de responsabilidade destas. Fazendo com que os mesmos fossem à procura de oportunidades nas industrias de atividades similares, ou até mesmo, nas mais variadas atividades.

Ambev