Como é trabalhar na Ambev?

Recomendo

Supervisor de Mercado II

Prós: Liberdade para o funcionário atingir suas metas e valorização dos gestores para quem almeja fazer pós-graduação.

Contras: Empresa valoriza de maneira excessiva o programa de Trainee, ficando o seu quadro de colaboradores sujeito a um encarreiramento em menor velocidade, mesmo os que apresentam elevado desempenho. O salário da empresa não está compatível com o oferecido por outras empresas do segmento.

Conselhos para presidência: Rever a política de salário e valorizar mais os "não-trainee".

Ambev