Como é trabalhar na Ambev?

O maior exemplo de sucesso e empreendedorismo brasileiro.

Analista I

Brasília, DF

Prós: As culturas são muito bem difundidas. Os funcionários são os melhores, muito objetivos e pragmáticos. A busca pela excelência, nunca estar satisfeito com os resultados e sentimento de dono fazer da empresa um mega diferencial. Além disso, nenhuma empresa é tão meritocrática quanto a Ambev.

Contras: Excesso de trabalho e pressão pra obter resultados. Às vezes a Ambev não entende a vida pessoal e o salário não é compatível com a quantidade de responsabilidade e trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem a buscar a excelência no mercado em todos os sentidos. Nossos pontos de cultura são exemplares e sensacionais. Busquem sempre cobrar resultados, mas capacitem mais os funcionários e ajudem nos Meios para concluirmos melhor os Fins.

Ambev