Como é trabalhar na Ambev?

Péssima

Promotor de Vendas

Caraguatatuba, SP

Prós: Tem as melhores cervejas, pq o resto..!

Contras: Não incentiva o funcionário, paga mal, não tem reconhecimento dos funcionários, explora os funcionários e ainda cobra mais. E existe muitas injustiças nessa empresa.

Conselhos para presidência: Sou promotor há 6 anos e nunca fui reconhecido nessa empresa, me esforço, brigo pela empresa, mas mesmo assim não aparece um supervisor para ver trabalho. Enquanto outros não trabalham aproveitam dessa falta de supervisão e faltam, pegam atestado, dizem q a mãe morreu e no final dizem que é o melhor.
    No final penso eu que é bom ser incorreto.

Ambev