Como é trabalhar na Ambev?

Empresa capitalismo selvagem

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 1999

Lages, SC

Prós: Empresa investe maciço em seus funcionários, oportunidade de crescimento. Desafios constantes.

Contras: Infelizmente seu método é agressivo. Você acaba se tornando um número, ou metas a cumprir e isso acaba gerando um clima de muita competitividade que coloca uns contra os outros, é meio desumano, mas o capitalismo é isso mesmo.

Conselhos para presidência: Minha experiência foi a de iniciar com a Filial SC, junto com a obra em construção, amassar muito barro, com botas de borracha, muitas horas extras, muitos fins de semana e dar muito muito de mim mesma, porém quando cheguei em meu melhor ano profissional sofri um acidente e fiquei paraplégica. A empresa não me deu uma chance para continuar. Isso foi frustante, a empresa era a minha vida. Sempre soube que ela não permitiria continuar de cadeira de rodas pois em todas as unidades que visitei nunca vi nenhum portador de necessidades especiais como meu caso trabalhando. Uma pena que a empresa não aposte em nós, sei que continuaria sendo uma boa profissional. Pense nisso.

Ambev