Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa capitalismo selvagem

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 1999

    Lages, SC


    Prós: Empresa investe maciço em seus funcionários, oportunidade de crescimento. Desafios constantes.

    Contras: Infelizmente seu método é agressivo. Você acaba se tornando um número, ou metas a cumprir e isso acaba gerando um clima de muita competitividade que coloca uns contra os outros, é meio desumano, mas o capitalismo é isso mesmo.

    Conselhos para presidência: Minha experiência foi a de iniciar com a Filial SC, junto com a obra em construção, amassar muito barro, com botas de borracha, muitas horas extras, muitos fins de semana e dar muito muito de mim mesma, porém quando cheguei em meu melhor ano profissional sofri um acidente e fiquei paraplégica. A empresa não me deu uma chance para continuar. Isso foi frustante, a empresa era a minha vida. Sempre soube que ela não permitiria continuar de cadeira de rodas pois em todas as unidades que visitei nunca vi nenhum portador de necessidades especiais como meu caso trabalhando. Uma pena que a empresa não aposte em nós, sei que continuaria sendo uma boa profissional. Pense nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?