Como é trabalhar na Ambev?

Excelente aprendizado, mas, financeiramente ruim

Técnico

Prós: Empresa que desenvolve muito o potencial do funcionário, com metas esticadas e que busca em todo o tempo reduzir os custos e dá uma bagagem muito grande de conhecimento para o funcionário e um peso muito grande no currículo.

Contras: Cobrança exagerada, salário muito baixo e incompatível com a cobrança. Poucas pessoas no setor o que acaba sobrecarregando os funcionários diante de tanta demanda. A cobrança por email é absurda. Chega ao ponto de você receber 50 emails em um dia para responder.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário financeiramente. O pacote de benefícios é excelente mas como o próprio nome já diz... é benefício e não salário. Gostaria muito de me aposentar pela companhia, mas, para que isso aconteça preciso que a empresa dê uma contra partida salarial onde eu possa continuar me desenvolvendo, dando a tranquilidade a família e realizando meus sonhos.

Ambev