Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Aqui, vc fala o que pensa e quem entrega resultado cresce e 'e reconhecido,

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, sem frescura, pouco hierárquico. Aqui, vc fala o que pensa. Ambiente ultra meritocrático. Quem entrega resultado cresce e 'e reconhecido, independente de amizades, contatos ou politicagem. A empresa em que eu mais aprendi e me desenvolvi. Uma verdadeira escola que estica os funcionários, entrega desafio e cobra resultado. Quem e' bom, se destaca e cresce rápido.

    Contras: As vezes o profissional precisa sair da zona de conforto para crescer, a Ambev entende que o profissional e' completo se se destaca em diferentes posições e situações da empresa. Nao espere uma carreira linear (entrar em financas e la ficar, de estagiario a VP), voce vai passar por diversas funcoes antes de chegar onde quer. Para muitos isso e' uma qualidade, para mim foi., te forma como um profissional generalista muito mais completo

    Conselhos para presidência: Nunca percam o brilho no olho e nunca deixem a cultura de lado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?