Como é trabalhar na Ambev?

Aqui, vc fala o que pensa e quem entrega resultado cresce e 'e reconhecido,

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente informal, sem frescura, pouco hierárquico. Aqui, vc fala o que pensa. Ambiente ultra meritocrático. Quem entrega resultado cresce e 'e reconhecido, independente de amizades, contatos ou politicagem. A empresa em que eu mais aprendi e me desenvolvi. Uma verdadeira escola que estica os funcionários, entrega desafio e cobra resultado. Quem e' bom, se destaca e cresce rápido.

Contras: As vezes o profissional precisa sair da zona de conforto para crescer, a Ambev entende que o profissional e' completo se se destaca em diferentes posições e situações da empresa. Nao espere uma carreira linear (entrar em financas e la ficar, de estagiario a VP), voce vai passar por diversas funcoes antes de chegar onde quer. Para muitos isso e' uma qualidade, para mim foi., te forma como um profissional generalista muito mais completo

Conselhos para presidência: Nunca percam o brilho no olho e nunca deixem a cultura de lado.

Ambev