Como é trabalhar na Ambev?

Ambev, meu projeto de vida.

Promotor

Prós: É uma ótima empresa, basta a pessoa se esforçar, que terá muitas chances de mudar de posição, estou nesta posição, mas venho galgando bons resultados para poder progredir lá.

Contras: Não gosto muito do que é feito também em relação a carreiras, eles preferem pegar muitos profissionais do mercado para alguns cargos elevados a treinar pessoas que já tem uma bagagem e entendem bem a estrutura do negócio

Conselhos para presidência: Mudar a forma de contratação, e dar mais valor aos próprios funcionários excelentes, pois sabemos que há muita gente preparada e capaz de fazer o negócio andar

Ambev