Como é trabalhar na Ambev?

A cada dia um novo desafio e um novo aprendizado.

Supervisor de Manutenção

São Luís, MA

Prós: Grandes oportunidades, crescimento de acordo com o seu potencial, trilha de carreira bem definida, flexibilidade, nível de contato com a liderança bem dinâmico, bom salário, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Nenhum em mente.

Conselhos para presidência: A empresa passa por uma excelente fase. O mercado está fervendo e dominamos a maior fatia do mesmo com nossos produtos. Precisamos está atentos à qualificação dos nossos profissionais, investir mais em treinamentos técnicos sobre as máquinas da companhia, receber mais visitas de representantes para que haja troca de conhecimento e garantir manutenções eficientes, aumentando a confiabilidade dos equipamentos de forma a manter linhas que produzam bastante volume.

Ambev