Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    experiencia muito boa,é uma escola q você aprende pelo resto da vida.

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: amizade entre os funcionários,onde as pessoas trabalham em busca de resultados vestindo a camisa da empresa e vendendo seus produtos com orgulho.Empresa q aprendi muito é uma escola mas hoje infelizmente é um lugar desagradável que tem algumas pessoas medíocres.

    Contras: o problema não é a ambev,a ambev é uma empresa muito boa,paga em dia,cumpre com a gente tudo aquilo que é acordado é uma empresa que eu aprendi muito mas o q acontece é que as pessoas que estão no cargo de chefia q não sabe de nada só tem diploma e atrapalha o ambiente onde chega não respeita ninguém e é o dono da razão,anos atrás tínhamos respeito pela liderança mas hoje o que eles querem é resultado é não estão nem aí pro q vc pensa ou deixa de pensar,então aquelas pessoas boas que estão ainda na empresa com certeza
    irão sair pois a ambev está perdendo vários funcionários que davam o sangue pra essa empresa.

    Conselhos para presidência: nunca contrate uma pessoa por causa de diploma é sim pelo que ela é o que ela pretende dentro da empresa.respeitar os funcionários,ter um ambiente agradável não estou falando pra não ter cobranças claro tem que existir mas com cautela é respeito,aumentar o salario q está uma vergonha onde a empresa fatura milhões e um vendedor ganha no máximo 1700 reais,vocês tem tudo pra melhorar pros funcionários só dependem de vocês,tinha orgulho em falar que trabalho na ambev,mas hoje prefiro não falar pois sinto magoa em trabalhar pra essa empresa,pense nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?