Como é trabalhar na Ambev?

experiencia muito boa,é uma escola q você aprende pelo resto da vida.

Vendedor

Prós: amizade entre os funcionários,onde as pessoas trabalham em busca de resultados vestindo a camisa da empresa e vendendo seus produtos com orgulho.Empresa q aprendi muito é uma escola mas hoje infelizmente é um lugar desagradável que tem algumas pessoas medíocres.

Contras: o problema não é a ambev,a ambev é uma empresa muito boa,paga em dia,cumpre com a gente tudo aquilo que é acordado é uma empresa que eu aprendi muito mas o q acontece é que as pessoas que estão no cargo de chefia q não sabe de nada só tem diploma e atrapalha o ambiente onde chega não respeita ninguém e é o dono da razão,anos atrás tínhamos respeito pela liderança mas hoje o que eles querem é resultado é não estão nem aí pro q vc pensa ou deixa de pensar,então aquelas pessoas boas que estão ainda na empresa com certeza
    irão sair pois a ambev está perdendo vários funcionários que davam o sangue pra essa empresa.

Conselhos para presidência: nunca contrate uma pessoa por causa de diploma é sim pelo que ela é o que ela pretende dentro da empresa.respeitar os funcionários,ter um ambiente agradável não estou falando pra não ter cobranças claro tem que existir mas com cautela é respeito,aumentar o salario q está uma vergonha onde a empresa fatura milhões e um vendedor ganha no máximo 1700 reais,vocês tem tudo pra melhorar pros funcionários só dependem de vocês,tinha orgulho em falar que trabalho na ambev,mas hoje prefiro não falar pois sinto magoa em trabalhar pra essa empresa,pense nisso.

Ambev