Como é trabalhar na Ambev?

Precisamos de carro para termos mais segurança !

Vendedor

Francisco Beltrão, PR

Prós: A empresa acreditou em mim , confiou em meu trabalho e hoje cresci na companhia , trago ótimos resultados e bato todas as minha metas em forma de agradecer , tem um ótimo plano de saúde , dá oportunidades , o programa da faculdade é excelente gosto muito desse lugar .

Contras: trabalhar com moto ! além de muito arriscado , mesmo com todos os ep´is pois em um acidente principalmente se for na br seria fatal , eu ainda nao consigo entender o porque não um carro para os vendedores , pois alem de mais segurança teriamos mais qualidade no trabalho , pois quando chegamos em um cliente todo molhado o dono do pdv nos humilha , principalmente se os concorrentes que vendem de carro estão lá , e as capas de chuva amarela passa toda a chuva

Ambev