Como é trabalhar na Ambev?

Vergonha de trabalhar na Ambev

Supervisor de Vendas

São Luís, MA

Prós: É uma empresa que cuida muito bem da segurança dos seu colaboradores

Contras: É uma empresa que só pensa no lucro dela mesma!! Não Ta nem ai pros seus funcionários e clientes!!

Conselhos para presidência: Vcs se aproveitam da situação do país, onde o desemprego é muito grande para pagar salários miseráveis para seus funcionário. Acreditando que se um sair tem mil querendo entrar. Já tive orgulho em trabalhar nessa empresa!! Hoje eu tenho vergonha!!

Ambev