Como é trabalhar na Ambev?

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Caieiras, SP

Prós: A convivência com as pessoas e a interação entre as áreas são boas, a questão de benefícios q a empresa fornece para os funcionários também é boa

Contras: Apesar de ser um ótimo local de trabalho o salário não compensa pois é baixo e o que prende o funcionário lá é somente os benefícios que a empresa fornece

Conselhos para presidência: Empresa muito boa em todos aspectos menos no salario

Maravilhosa

Técnico

Jaguariúna, SP

Prós: A super valorização do funcionário e preocupação com seu bem estar, saúde, qualidade de vida, remuneração, ambiente de trabalho e ter pessoas boas

Contras: Eu ainda não me deparei com ponto negativo, todos os gap's identificados são rapidamente solucionados, não deixando que vire um ponto negativo

Aprendizado, com custo

Gerente

Prós: Muito aprendizado mão na massa, oportunidade de conhecer várias partes do brasil. É uma empresa muito sólida, raramente demite funcionários.

Contras: Lideres pouco preparados, salarios abaixo da média do mercado vs o quanto trabalhamos. Muito machista e ainda com diretores com mentalidade muito antiga. Não tem discidio

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem para estágio incríveis em relação as demais empresas, processos relativamente estruturados e bons benefícios.

Contras: por se tratar de uma empresa jovem, os gestores não tem maturidade ou experiência suficiente para coordenar equipes, principalmente os trainees.

Conselhos para presidência: gestores mais preparados

Operador de Empilhadeira

Prós: Reconhecimento de sua gente valoriza seus funcionários, bom ambiente de trabalho, com segurança e responsabilidade com os colaboradores, a oportunidade e dada lá

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Continuem valorizando a nossa gente

Ótima empresa para aprender sobre gestão e gerenciamento da rotina.

Técnico de Controle Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Descontração no ambiente de trabalho, foco na gestão de indicadores alavancando as metas. Competitividade sadia gerando lucros e premiando os melhores funcionários.

Contras: A ausência de meritocracia em alguns casos de promoções, falta de treinamento de campo para aperfeiçoar o time da base. Uso irregular do ciclo de gente, que é um dos melhores sistemas de avaliação que já vi.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração fixa do time da base, pois nem sempre alcançam as metas coletivas para pagar o PL.

Boa!

Supervisor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Trabalha com gente com muito conhecimento e colaboração; Plano de carreira bem definido; Oportunidade de crescimento rápido dentro da empresa (dependendo do seu desempenho); Benefícios sensacionais; Carro à disposição 24h para o cargo de supervisor

Contras: Gerentes não tão bons; metas não tão claras; Muita pressão e estresse; Burocracia alta; muita panelinha; Alguns setores não se colocam no lugar do pessoal de vendas

Salário baixo

Vendedor

Suzano, SP

Prós: Benefício de plano odontológico é muito bom cesta de natal muito satisfatório ,unidade muito bem extuturada bom relacionamento interpessoal .

Contras: Salário baixo ,sem uma plano de carreira efetivo , exposição a acidentes com a moto dá empresa pouco auxílio para o funcionário e descontos do convênio

boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Funcionarios, oportunidade de crescimento, liberdade de contato com supervisores, gerentes, convênio médico, vale alimentação, vale refeição.

Contras: Cobrança exagerada e de forma não profissional, processo administrativo bagunçado, forma de cobrança exagerada e muitas vezes fora do padrão profissional.

Conselhos para presidência: melhorar os processos administrativos, e a forma como trata os funcionarios

Empresa praticamente escravisa os funcionarios nao se tem tempo pra nada.

Motorista

Volta Redonda, RJ

Prós: Bons colegas de trabalho fiz muitas amizades no trabalho empresa paga decimo quarto salario e vende produtos pra gente a preco de custo (cerveja)

Contras: Trabalha de segunda a sabado das 6 da manha as 6 da tarde salario muito baixo a gente tem que dirigir bater caixa receber altos valores em dinheiro se faltar qualquer coisa descontam do salario da gente.

Conselhos para presidência: Deviam ser mais humanos.

Ambev