Como é trabalhar na Ambe?

Excelente empresa para crescer

Analista Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: Ótima empresa para crescer, aprendizado muito grande na parte de gestao. Crescimento acelerado. Cultura forte vivenciada no dia a dia. Ótima

Contras: Empresa com pouca flexibilidade de horários. Metas às vezes não atingíveis. Ambiente agressivo e difícil de conciliar vida pessoal e profissional

Ambev

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento, pacote de benefícios, treinamento, relacionamento aberto entre áreas e profissionais de todos os níveis

Contras: Salário abaixo do mercado e não condiz com as responsabilidades, dificuldade em conciliar vida profissional com a pessoal, alguns gestores despreparados

Ambiente desafiados

Gerente de Vendas

Prós: Crescimento acelerado Autonomia Informalidade Ciclo de gente - avaliação 360 dos funcionários Reconhecimento Meritocracia - cresce na velocidade da sua capacidade

Contras: Salário abaixo da média do mercado Muitas horas trabalhadas, inclusive nos finais de semana Trabalho aos finais de semana Nível de pressão alto

Conselhos para presidência: Reavaliar o método de remuneração

Avaliação

Promotor Repositor

Teresópolis, RJ

Prós: otima empresa para quem tende a criar carreia e seguir buscando algo

Contras: trabalha 6 dias por semana é puxado o serviço e exaustivo ao extremo

Excelente companhia

Supervisor Packaging

Lages, SC

Prós: Cultura - Pessoas muito boas trabalhando juntas. Busca incessante por resultados melhores Os produtos são excelentes e a busca por qualidade é enorme

Contras: Burocracia Muito engessado sistema para se conseguir as coisas. Viagens externas avisadas com pouca antecedência para se programar. Almoço não é bom

Ótima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Ibiporã, PR

Prós: O salário é o compromisso que a empresa te dá logo ao entrar também nunca atrasa o pagamento sempre tem uma equipe sempre pronta para atender em todos os setore

Contras: Muito vendedor querendo se sobresair ou ser mai que o outto muita gente querendo ser mais que o outro mas não ajuda o novo só pensa em si próprio

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos novos vendedorés e acabar com a bola

Ambe