Como é trabalhar na Ambe?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente companhia

Supervisor Packaging

Lages, SC

Prós: Cultura - Pessoas muito boas trabalhando juntas. Busca incessante por resultados melhores Os produtos são excelentes e a busca por qualidade é enorme

Contras: Burocracia Muito engessado sistema para se conseguir as coisas. Viagens externas avisadas com pouca antecedência para se programar. Almoço não é bom

Ambev

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento, pacote de benefícios, treinamento, relacionamento aberto entre áreas e profissionais de todos os níveis

Contras: Salário abaixo do mercado e não condiz com as responsabilidades, dificuldade em conciliar vida profissional com a pessoal, alguns gestores despreparados

Ambiente desafiados

Gerente de Vendas

Prós: Crescimento acelerado Autonomia Informalidade Ciclo de gente - avaliação 360 dos funcionários Reconhecimento Meritocracia - cresce na velocidade da sua capacidade

Contras: Salário abaixo da média do mercado Muitas horas trabalhadas, inclusive nos finais de semana Trabalho aos finais de semana Nível de pressão alto

Conselhos para presidência: Reavaliar o método de remuneração

Avaliação

Promotor Repositor

Teresópolis, RJ

Prós: otima empresa para quem tende a criar carreia e seguir buscando algo

Contras: trabalha 6 dias por semana é puxado o serviço e exaustivo ao extremo

Ambe