Como é trabalhar na Amazul?

Boa empresa para aprender

Engenheiro de Computação

Prós: Ambiente com nivel baixo de estresse, bastante tecnologia, envolvimento com empresa multinacional, salário em nivel de mercado, projeto de alta relevância para o pais.

Contras: Empresa estatal, em início de operação, muitos processos ainda devem ser definidos, ascensão para níveis superiores da hierarquia não está claramente definido.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e desenvolvimento da equipe

Amazul

Descrição:A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – Amazul foi criada em 2013 com o objetivo de promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB). Sua missão primordial é viabilizar o desenvolvimento do submarino de propulsão nuclear, tecnologia imprescindível para que o País exerça a soberania plena sobre as águas jurisdicionais brasileiras, a nossa Amazônia Azul. Para executar seus projetos e oferecer serviços tecnológicos, a Amazul retém, atrai e capacita recursos humanos de alto nível. O desafio da empresa é reunir o talento das pessoas e conhecimento para contribuir com a independência tecnológica nuclear brasileira, em benefício da sociedade.