Como é trabalhar na Amazul?

A empresa tem um ambiente de trabalho bom, porém não incentiva o crescimento de seus funcionários.

Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear e Defesa

Prós: O horário da empresa é "flexível", sendo a entrada das 7:00 às 9:00 e a saída das 16:00 às 18:00. O funcionário tem que cumprir 8:00 trabalhadas tendo 1:00 para o almoço. Ambiente de trabalho descontraído com pouca pressão.

Contras: Não há incentivo ao desenvolvimento do funcionário como auxilio financeiro com mensalidade de faculdade, os cursos já concluídos não são parâmetros para aumento de salário, ou seja, não há progressão salarial por estudos.

Conselhos para presidência: Implantar um programa de incentivo aos funcionários para continuarem seu aprimoramento técnico.

Amazul

Descrição:A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – Amazul foi criada em 2013 com o objetivo de promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB). Sua missão primordial é viabilizar o desenvolvimento do submarino de propulsão nuclear, tecnologia imprescindível para que o País exerça a soberania plena sobre as águas jurisdicionais brasileiras, a nossa Amazônia Azul. Para executar seus projetos e oferecer serviços tecnológicos, a Amazul retém, atrai e capacita recursos humanos de alto nível. O desafio da empresa é reunir o talento das pessoas e conhecimento para contribuir com a independência tecnológica nuclear brasileira, em benefício da sociedade.