Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amazon Sat (Amazonia Cabo)?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Um dos melhores locais de trabalho que tive

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: A dinâmica, o ambiente, a proatividade, os colaboradores, o começo do dia de trabalho no cotidiano em geral foram sensacionais, todo dia me deparava com um aprendizado novo.

    Contras: muita rotatividade de funcionários, muitas vezes o refeitório não podia ser usado completamente pelos funcionários devido ser cedido pela rede amazônica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vida diária no trabalho.

    Web Designer

    Manaus, AM


    Prós: As oportunidades de Desenvolvimento pessoal e profissional são muito boas, tendo na maioria das vezes suas ideias ouvidas e se muito boa implementada.

    Contras: Questões de horário e necessidades de trabalho em tempo integral ou home office, trabalhar por projetos com memss gerencia assim ocorrendo até vícios e mesmice.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação positiva em geral

    Designer

    Manaus, AM


    Prós: A empresa fornece um ambiente amigável e descolado, fornecendo uma carga de trabalho justa e bastante satisfatória. Há oportunidades frequentes de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Falta de comunicação clara entre setores, faltando as vezes um sistema unificado de gestão de projetos inter-setoriais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um bom lugar para quem está começando

    Produtor Executivo

    Manaus, AM


    Prós: Experiência profissional e processo criativo livre, além de um ótimo espaço para aprendizagem e contatos profissionais com pessoas que já atuam no mercado há algum tempo.

    Contras: O processo livre de criação começa a ser um empecilho quando a gestão não acompanha a fio o produto que é entregue para ser veiculado. O crescimento profissional dentro da empresa é muito seletivo e não acontece como deveria, por méritos profissionais e boas relações apenas. O acúmulo de funções e conteúdos a serem produzidos em um curto espaço de tempo é algo quase diário. Falta muito planejamento nas gerências.

    Conselhos para presidência: Mais planejamento com o conteúdo do canal e menos regras empresariais desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Editor de Imagens

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidades para estudantes de comunicação social que podem atuar na profissão sem serem formados, mas devem estar cursando.

    Contras: Muita cobrança, remuneração não melhorou nos anos da empresa, Computadores para edição ainda precisam ser mais potentes.

    Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários, não somente dando a oportunidade para alguns, como eu vejo, mas para todos, como cursos, bolsas em curso de tecnólogo voltados para o audiovisual, melhores salários para também os funcionários terem uma vida financeira mais confortável com suas famílias filhos e esposas. Fora isso e apesar de tudo, gosto e amo meu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    falta de valorização do funcionário graduado.

    Funcionário

    Manaus, AM


    Prós: Autonomia para atuação como jornalista

    Contras: sobrecarga e acúmulo de funções. Falta de estrutura e de apoio ao colaborador.

    Conselhos para presidência: investir nos funcionários, valorizar a dedicação dos mesmos para fazer com que a empresa tenha progresso. Remunerar os funcionários de acordo com seu nível de formação acadêmica.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Amazon Sat (Amazonia Cabo)
RH: quer atrair bons talentos?