Como é trabalhar na Amazon Sat (Amazonia Cabo)?

Um dos melhores locais de trabalho que tive

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A dinâmica, o ambiente, a proatividade, os colaboradores, o começo do dia de trabalho no cotidiano em geral foram sensacionais, todo dia me deparava com um aprendizado novo.

Contras: muita rotatividade de funcionários, muitas vezes o refeitório não podia ser usado completamente pelos funcionários devido ser cedido pela rede amazônica.

Vida diária no trabalho.

Web Designer

Manaus, AM

Prós: As oportunidades de Desenvolvimento pessoal e profissional são muito boas, tendo na maioria das vezes suas ideias ouvidas e se muito boa implementada.

Contras: Questões de horário e necessidades de trabalho em tempo integral ou home office, trabalhar por projetos com memss gerencia assim ocorrendo até vícios e mesmice.

Avaliação positiva em geral

Designer

Manaus, AM

Prós: A empresa fornece um ambiente amigável e descolado, fornecendo uma carga de trabalho justa e bastante satisfatória. Há oportunidades frequentes de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de comunicação clara entre setores, faltando as vezes um sistema unificado de gestão de projetos inter-setoriais.

Um bom lugar para quem está começando

Produtor Executivo

Manaus, AM

Prós: Experiência profissional e processo criativo livre, além de um ótimo espaço para aprendizagem e contatos profissionais com pessoas que já atuam no mercado há algum tempo.

Contras: O processo livre de criação começa a ser um empecilho quando a gestão não acompanha a fio o produto que é entregue para ser veiculado. O crescimento profissional dentro da empresa é muito seletivo e não acontece como deveria, por méritos profissionais e boas relações apenas. O acúmulo de funções e conteúdos a serem produzidos em um curto espaço de tempo é algo quase diário. Falta muito planejamento nas gerências.

Conselhos para presidência: Mais planejamento com o conteúdo do canal e menos regras empresariais desnecessárias.

Editor de Imagens

Manaus, AM

Prós: Oportunidades para estudantes de comunicação social que podem atuar na profissão sem serem formados, mas devem estar cursando.

Contras: Muita cobrança, remuneração não melhorou nos anos da empresa, Computadores para edição ainda precisam ser mais potentes.

Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários, não somente dando a oportunidade para alguns, como eu vejo, mas para todos, como cursos, bolsas em curso de tecnólogo voltados para o audiovisual, melhores salários para também os funcionários terem uma vida financeira mais confortável com suas famílias filhos e esposas. Fora isso e apesar de tudo, gosto e amo meu trabalho.

falta de valorização do funcionário graduado.

Manaus, AM

Prós: Autonomia para atuação como jornalista

Contras: sobrecarga e acúmulo de funções. Falta de estrutura e de apoio ao colaborador.

Conselhos para presidência: investir nos funcionários, valorizar a dedicação dos mesmos para fazer com que a empresa tenha progresso. Remunerar os funcionários de acordo com seu nível de formação acadêmica.

Amazon Sat (Amazonia Cabo)