Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AMARO

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AMARO

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Facilities

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui convidada para entrevista, a pessoa do RH, foi super flexível com agendamento do horário. Entrevista, normal com bate-papo e com um teste de redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na Amaro? Minha experiência e desafios.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é composto por 3 entrevistas. A primeira é com a gerente da loja, a segunda com a gerente regional e a terceria é com a mais topzona. Perguntas básicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar algum influencer que eu gosto
    R: Thassia e Gabriel Gontijo

P: Fale sobre voce.
    R: Falei do que me formei recentemente, no que trabalho atualmente.

Entrevista de emprego para Product Owner

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, com diversas fases e apresentação de um case de mercado, tudo sempre em inglês. Foi o processo mais completo que já participei. Nota-se que o resultado é bom, porque o a qualidade dos funcionários é muito alta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o mercado de e-commerce no Brasil ainda é pouco inovador quando comparado ao mercado americano.

Negociação: Sim. Mas como queria entrar na empresa e não estava trabalhando, não tive nem como negociar muito.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Recursos Humanos (RH)

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: As propostas da empresa ficaram muito claras na entrevista, explicaram como a AMARO funciona e o que faz a empresa ser algo diferente no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?
    R: Fomada, com uma carreira pela frente.

Negociação: Como sou Jovem Aprendiz, não tinha negociação. Mas me explicaram como tudo funcionava.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa AMARO.

Entrevista: O processo seletivo é divido em duas fases. A primeira é no RH e depois com os supervisores. São duas pessoas que fazem a entrevista com um dos candidatos no dia da entrevista. A entrevista com os supervisores é muito longa e é feito muitas perguntas sobre você. A entrevista durou uns 50 minutos. Eles fazem perguntas para eliminar o candidato. Se o candidato não tiver muita atenção, ele é eliminado. Durante uma das perguntas sobre exercícios físicos, pudi responder ao entrevistador que andava de bicicleta, porém, ele respondeu em tom sarcástico duvidando sobre o que eu falei. O processo seletivo é difícil, possuem muitos cuidados e minuciosidades para contratação. Foram 4 candidatos que participaram para 1 vaga. O RH da Amaro não lhe dá feedback sobre processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é preciso para trabalhar em grupo?

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO.

Entrevista: Bem exigentes, em duas etapas. Foi basicamente uns quatro dias. Mas bem interessante ao todo, a empresa realmente seleciona cada funcionário!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui 7 anos?

Entrevista de emprego para Stylist

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi longo e cheio de etapas, primeiro uma entrevista com RH, depois entrevista com gestor da área, no segundo dia fiz uma apresentação para mais membros da equipe e no terceiro dia fiz um "freela" como foi chamado, fiquei desde às 10:00 da manhã até às 16:00 apresentando esse "freela" Tive que pagar o almoço pela região, não obtive nenhuma ajuda de custo. Entendo que os processos seletivos devam ser minuciosos, porém ir até o local 3 vezes e na última vez passar quase o dia inteiro sem nenhuma ajuda, foi um pouco além. Recebi um feedback default que devem mandar para todos por e-mail que não faz jus a minuciosidade do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer análise do mercado e apresentar propostas relacionadas a área escolhida.
    R: Apresentação em inglês do tema proposto

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AMARO.

Entrevista: Muito superficial. Foram simpáticos mas não fizeram nenhuma pergunta sobre experiências passadas ou mais abertas para realmente me conhecerem. Depois de outras entrevistas tive a impressão de que a profissional não era muito bem preparada para a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram sobre meu nível de inglês.
    R: Avançado e expliquei como foi minha tragetória com o idioma

Entrevista de emprego para Assistente Personal Stylist

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Boring! Uma grande falta de respeito da empresa com os candidatos. Você manda o curriculum, preenche todo o formulário deles, diz qual é o seu salário e pretensão, para na etapa final oferecerem um salário MUITO abaixo do que você já ganha e dizer que o seu perfil está muito elevado para a vaga. Eu perdi 02 dias de trabalho para fazer as dinâmicas e fiquei indignada de me passarem por todas as etapas para na última me dizerem que o meu perfil está elevado para a vaga. Se eles se dessem o trabalho de ler TODOS os currículos antes, não fariam tanta gente perder tempo e dinheiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a Amaro fosse um famoso, quem seria?
    R: Gisele Bündchen

• Recebi

Entrevista de emprego para Data Scientist

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AMARO, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Uma conversa super natural sobre minhas experiências e expectativas. Fui informado que me ligariam para marcar a próxima entrevista porém no mesmo dia recebi um e-mail totalmente genérico dizendo que não iam continuar o processo comigo sem motivo algum. Para uma empresa que se considera digital e inovadora fiquei surpreso negativamente, já que outras realmente inovadores já me deram feedbacks bem específicos e direcionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê no futuro?
    R: Especializado na área de analytics e big data

AMARO

Descrição:AMARO is a digitally native fashion brand that sells omnichannel the latest trends at disruptive prices and in digitally immersive brick-and-mortar Guide Shops.

At AMARO we believe creativity and technology are limitless, allowing us to innovate beyond linearity. We seek fearless entrepreneurs who are hungry to change the status quo. We are not fixers but enjoy to collaboratively build from the ground up. We only engage where we foresee long-term scalability. We like to take smart risks and always opt for action over 100% certainty. There has never been a more exciting time than today and we are enthusiastic about the future we are creating.

One of the most loved companies to work in Brazil in 2019, according to our employee's reviews on Love Mondays.