Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMARO?

32 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    depende do que vc quer p/ sua carreira

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

    Contras: Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira mais definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, muito tecnologico, sem papel em cima da mesa, tudo via pc. Pessoas felizes e motivadas . Beneficios que realmente agradam. Donos completamente acessiveis e disponiveis. Horário flexível.

    Contras: Profissionais workaholics, de modo que se você não é fica mal visto. Localização um pouco ruim. Sem opções de almoço em volta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa jovem, oportunidade de trabalhar com equipe muito talentosa, organizada e inovadora. Implementa uma série de ferramentas para tornar o trabalho mais eficiente e cada dia mais se preocupa com benefícios para os funcionários. Pouca burocracia, agilidade, inovação, um ótimo ambiente de trabalho são pontos positivos.

    Contras: Apenas agora implementando um plano de carreira, ainda sem resultados. Precisa adequar os salários ao mercado. Alta demanda e entrega dos funcionários e pouco reconhecimento. Benefícios básicos ainda muito aquém do esperado, como Vale Refeição muito baixo e sem banco de horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais os funcionários que tem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    AMARO é uma empresa muito bem estruturada com cara de startup

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito jovem, dinâmico e moderno. Horários flexíveis, restaurante com café da manhã e almoço. Tecnologia de ponta e toda equipe tecnica disponível

    Contras: Por ser em um lugar distante do centro e ter pouquíssimas opções de restaurante externo, o restaurante da empresa deveria oferecer mais e melhores opções de comida no almoço. O VR é extremamente baixo e não dura duas semanas na região (que é cara). Home-office é muito mal visto pela cultura da empresa, o que não faz o minimo sentido para uma empresa jovem e tecnológica (vai contra o fluxo de qualquer startup tech).

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR! Liberar os funcionários para fazer home-office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um lugar muito bom de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e com grande espaço para opiniões e inovação. Equipe capacitada e que em geral trabalha muito bem junta. Todos buscam o crescimento da empresa.

    Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, falta de plano de carreira e pouco espaço para crescer em hierarquia, fazendo com que o funcionário se sinta desmotivado pois vendo o crescimento exponencial da empresa não consegue se sentir recompensado por isto. O local de trabalho é longe da maioria dos funcionários e não há vale combustível, somente vale transporte. A região não oferece boas opções para almoço e as que existem são mais caras do que o baixo vale refeição oferecido, a alternativa que existe é o refeitório da empresa, que tem boa comida mas deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Apresentar um plano de carreira compatível com a realidade da empresa, demonstrar por quais caminhos os funcionários podem crescer pois a rotatividade da empresa é muito alta. Trabalhar a equipe de Talent para que consiga desenvolver métodos de retenção dos funcionários, principalmente melhorando os vencimentos e benefícios. Reduzir a cultura workaholic existente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente para crescimento profissional.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, jovem e descomplicado. Processos de de trabalho ainda em fase de estruturação. Aplicativos e sistemas fáceis e acessíveis e com grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. Pressão diária de fazer acontecer. Exige altas performances, mas possui uma metodologia de avaliação muito justa e correta.

    Contras: Por ter se iniciado como startup ainda possui uma energia workaholic que é notável desde os mais superiores até a base. E é muito comum funcionários fazerem horas extras, apesar de não existir controle por ponto eletrônico. Apesar de todos setores já estarem muito bem estruturados com profissionais capacitados, essa cultura ainda está muito impregnada em todos funcionários. Recompensa de bônus semestral é oferecida somente para cargos executivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A melhor empresa que já trabalhei

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho,horários flexíveis, desafiador e em crescimento exponencial. Inovadora, a AMARO oferece aos funcionários o que existe de melhor em sistemas para facilitar o trabalho e entrega de alta performance.

    Contras: Plano de saúde poderia ser melhor e o vale alimentação está muito abaixo de mercado, mas a comida no refeitório compensa um pouco este problema. Não tem bônus.

    Conselhos para presidência: Buscar novos e melhores benefícios, mas vejo muito claro o interesse dos sócios em buscarem o melhor para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Alto nível de profissionais e desafios constantes

    Coordenador de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho de altíssimo nível profissional, o trabalho colaborativo entre áreas realmente funciona e somos desafiados diariamente. A empresa cresce muito rápido e tudo funciona através da tecnologia e inovação. A cultura é forte e a empresa investe cada vez mais em treinamento, carreira e capacitação.

    Contras: As vezes os líderes se prendem muito a detalhes que não influenciam tanto o resultado e objetivo final. Alto nível de profundidade, mas algumas vezes de forma exagerada. Os sócios são muito presentes no negócio e também as vezes de forma exagerada, entrando em assuntos táticos e operacionais.

    Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas que contrataram com tanto cuidado e deixar na mão destas pessoas algumas tomadas de decisão da área que atuam e que tanto se especializam. Mesmo que errem, assim vocês ajudam estes colaboradores a aprenderem com os erros e serem cada vez melhores para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Satisfatória

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para executar o trabalho da forma como você quiser e achar melhor, flexibilidade e dinamismo. Livre negociação do trabalho e do tempo.

    Contras: Falta de organização dos departamentos, regime hierárquico retrógrado, gestoras presos a conceitos atrasados de comando, profissionais pouco qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Focar na Retenção de Talentos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, tecnológico/moderno e com clima leve mas focado (apesar da cobrança). Contato direto e rápido com os gestores. Apesar do crescimento acelerado a empresa continua mantendo sua cultura inicial e enxuta. Valorização da eficiência por meio de inúmeros softwares. Chance de aprendizado exponencial para qualquer área da empresa. Pouca burocracia. Inúmeras confraternizações internas. Recintos/material de trabalho muito acima de média. Prezam pela segurança do funcionário nas redondezas.

    Contras: Plano de saúde limitado, VR muito ruim e localização perigosa. Cargos abaixo de Supervisor (lead) são pouco valorizados, taxados como "não estratégicos", mesmo pra quem performa e bate metas. Em vez de investir em talentos com o DNA da empresa, há a preferência dos alto gestores e fundadores de trazer gente de mercado em vez de propor desafios maiores para quem é de dentro. Raros casos na história da empresa de estagiários efetivados e analistas que viraram gestores (conta-se no dedo, literalmente).

    Conselhos para presidência: Ainda mais que a empresa agora está sendo conhecida nas principais faculdades, não a deixe ser taxada como uma organização que trata estagiários, assistentes e analistas como "mais um", "dispensáveis" e "rotativos", pois aparentemente é como os gestores/fundadores estão conduzindo a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AMARO
RH: quer atrair bons talentos?