Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMARO?

34 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    depende do que vc quer p/ sua carreira

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

    Contras: Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira mais definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, muito tecnologico, sem papel em cima da mesa, tudo via pc. Pessoas felizes e motivadas . Beneficios que realmente agradam. Donos completamente acessiveis e disponiveis. Horário flexível.

    Contras: Profissionais workaholics, de modo que se você não é fica mal visto. Localização um pouco ruim. Sem opções de almoço em volta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Inexperiência na gestão de pessoas e tirar o melhor de cada liderado

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horários, cultura inovadora e sem corporativismo. Profissionais dispostos a ensinar a todo momento. Pessoas que pensam grande e são inteligentes. Ótimo relacionamento entre as áreas. Profissionais dedicados, em todos os níveis.

    Contras: VR horrível. Estagiários e analistas (como eu) não tem exposição para grandes projetos e chances de desenvolver liderança. Gestores e fundadores apenas delegam o operacional e não pensam no desenvolvimento dos seus liderados e profissionais juniors. Falta maturidade dos heads e leads em não pensar apenas nas metas, mas na gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Fundadores têm que ficar mais por dentro como está a gestão de pessoas nos times com os heads e leads, pois os mesmos pensam apenas neles e suas metas. Cultura está se deteriorando aos poucos. Para quem for entrar, pense onde quer chegar dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

    Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente

  • Há 4 meses

    Satisfatória

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para executar o trabalho da forma como você quiser e achar melhor, flexibilidade e dinamismo. Livre negociação do trabalho e do tempo.

    Contras: Falta de organização dos departamentos, regime hierárquico retrógrado, gestoras presos a conceitos atrasados de comando, profissionais pouco qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Focar na Retenção de Talentos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, tecnológico/moderno e com clima leve mas focado (apesar da cobrança). Contato direto e rápido com os gestores. Apesar do crescimento acelerado a empresa continua mantendo sua cultura inicial e enxuta. Valorização da eficiência por meio de inúmeros softwares. Chance de aprendizado exponencial para qualquer área da empresa. Pouca burocracia. Inúmeras confraternizações internas. Recintos/material de trabalho muito acima de média. Prezam pela segurança do funcionário nas redondezas.

    Contras: Plano de saúde limitado, VR muito ruim e localização perigosa. Cargos abaixo de Supervisor (lead) são pouco valorizados, taxados como "não estratégicos", mesmo pra quem performa e bate metas. Em vez de investir em talentos com o DNA da empresa, há a preferência dos alto gestores e fundadores de trazer gente de mercado em vez de propor desafios maiores para quem é de dentro. Raros casos na história da empresa de estagiários efetivados e analistas que viraram gestores (conta-se no dedo, literalmente).

    Conselhos para presidência: Ainda mais que a empresa agora está sendo conhecida nas principais faculdades, não a deixe ser taxada como uma organização que trata estagiários, assistentes e analistas como "mais um", "dispensáveis" e "rotativos", pois aparentemente é como os gestores/fundadores estão conduzindo a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para fazer contatos e aprender

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A liderança dos fundadores, a colaboração conjunta de diversos setores, a abertura para propor e implementar novas idéias, parcerias e empreender no seu trabalho.

    Contras: Alguns setores são compostos por pessoas que se acham mais do que os demais, são mal educados e grosseiros. São a minoria, mas conseguem atrapalhar o trabalho e os projetos de outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente bom, salário baixo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

    Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomendo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa jovem, oportunidade de trabalhar com equipe muito talentosa, organizada e inovadora. Implementa uma série de ferramentas para tornar o trabalho mais eficiente e cada dia mais se preocupa com benefícios para os funcionários. Pouca burocracia, agilidade, inovação, um ótimo ambiente de trabalho são pontos positivos.

    Contras: Apenas agora implementando um plano de carreira, ainda sem resultados. Precisa adequar os salários ao mercado. Alta demanda e entrega dos funcionários e pouco reconhecimento. Benefícios básicos ainda muito aquém do esperado, como Vale Refeição muito baixo e sem banco de horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais os funcionários que tem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    AMARO é uma empresa muito bem estruturada com cara de startup

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito jovem, dinâmico e moderno. Horários flexíveis, restaurante com café da manhã e almoço. Tecnologia de ponta e toda equipe tecnica disponível

    Contras: Por ser em um lugar distante do centro e ter pouquíssimas opções de restaurante externo, o restaurante da empresa deveria oferecer mais e melhores opções de comida no almoço. O VR é extremamente baixo e não dura duas semanas na região (que é cara). Home-office é muito mal visto pela cultura da empresa, o que não faz o minimo sentido para uma empresa jovem e tecnológica (vai contra o fluxo de qualquer startup tech).

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR! Liberar os funcionários para fazer home-office.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AMARO
RH: quer atrair bons talentos?