Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMARO?

34 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    cuidado

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Funcionários jovens. Tecnologia boa.

    Contras: Pouca motivação, clima pesado na empresa. Muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfatória

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para executar o trabalho da forma como você quiser e achar melhor, flexibilidade e dinamismo. Livre negociação do trabalho e do tempo.

    Contras: Falta de organização dos departamentos, regime hierárquico retrógrado, gestoras presos a conceitos atrasados de comando, profissionais pouco qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Focar na Retenção de Talentos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, tecnológico/moderno e com clima leve mas focado (apesar da cobrança). Contato direto e rápido com os gestores. Apesar do crescimento acelerado a empresa continua mantendo sua cultura inicial e enxuta. Valorização da eficiência por meio de inúmeros softwares. Chance de aprendizado exponencial para qualquer área da empresa. Pouca burocracia. Inúmeras confraternizações internas. Recintos/material de trabalho muito acima de média. Prezam pela segurança do funcionário nas redondezas.

    Contras: Plano de saúde limitado, VR muito ruim e localização perigosa. Cargos abaixo de Supervisor (lead) são pouco valorizados, taxados como "não estratégicos", mesmo pra quem performa e bate metas. Em vez de investir em talentos com o DNA da empresa, há a preferência dos alto gestores e fundadores de trazer gente de mercado em vez de propor desafios maiores para quem é de dentro. Raros casos na história da empresa de estagiários efetivados e analistas que viraram gestores (conta-se no dedo, literalmente).

    Conselhos para presidência: Ainda mais que a empresa agora está sendo conhecida nas principais faculdades, não a deixe ser taxada como uma organização que trata estagiários, assistentes e analistas como "mais um", "dispensáveis" e "rotativos", pois aparentemente é como os gestores/fundadores estão conduzindo a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente bom, salário baixo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

    Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, com degraus a cumprir

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida e amiga, sempre tem eventos ou momentos para integrar. Todas são muito qualificadas para o trabalho, o atendimento se mantém num nível sempre muito bom

    Contras: Empresa não oferece desafio ou trabalho que desenvolva a criatividade do funcionário. Salário baixo e pouca perspectiva de carreira. VR muito baixo para a região. A localização não nos favorece, uma vez que o horário se estende até as 22h00.

    Conselhos para presidência: Estabelecer pelo menos um melhor benefício e estruturar melhor o plano de carreira. Ganhar mais é excelente, mas fazer isso em virtude de uma competência é bem melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para trabalhar e ruim para aprender.

    Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, Abertura para exposição de ideias, Discussão sobre temas decisórios, Participação no crescimento da empresa, Fácil comunicação fácil.

    Contras: Falta de hierarquia, Falta de comando para tomada de decisão assertiva, Falta de investimento e capacitação de material humano e intelectual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Editor de Imagens

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, com crescimento surpreendente pelo pouco tempo de vida. Ambiente jovem e descontraído. Os donos se preocupam com o bem-estar e satisfação dos funcionários e se colocam disponíveis para comunicação.

    Contras: Ainda não se adequa a certas bases de salário em comparação com o mercado. Os funcionários são altamente exigidos. Benefícios básicos um pouco abaixo em comparação às outras empresas do ramo, como VR muito baixo e sem banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Oportunidade única

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Franca expansão da empresa. É uma oportunidade única participar desse sucesso em um cenário tão difícil como é o atual. A mente aberta dos fundadores e a sede por inovação é algo que não se encontra facilmente em outros lugares.

    Contras: O lado negativo desse crescimento acelerado é a falta de tempo para celebrar as vitórias. Nunca é suficiente o trabalho que está sendo feito. Há também uma grande discrepância de salários entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    corram para as colinas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma emprasa maravilhosa, que pensa de maneira diferente das outras existentes no Brasil. tem um olhar único sobre o varejo e trás isso parã a maneira de treinar as equipes

    Contras: a nova gestão é péssima. sempre querendo impor mudanças sem dar um tempo de adaptação, isso precisa melhorar, pois, reter talentos e excenssial para qualquer instituição

    Conselhos para presidência: cuidado com as novas contratações da equipe gerenciar do chão de loja !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mais pra satisfeito do que neutro

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal; Opiniões são ouvidas; Empresa em rápido crescimento; Muito investimento na área; Salário de estágio é competitivo; Funcionários altamente qualificados;

    Contras: Falta de estruturação dos processos; Mudanças repentinas no planejamento; Comunicação entre superiores e subordinados deixa a desejar; Localidade ruim;

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AMARO
RH: quer atrair bons talentos?