Como é trabalhar na AMARO?

Legal

Vendedora

Prós: Empresa valoriza o funcionário é fornece todo suporte possível em questão de treinamento e vendas. Todos muito bem organizados e muito unidos

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa. E realmente muito boa, valoriza o funcionário, as roupas são fáceis de vender e ótimos qualidade.

Experiência de empreendedorismo é inovação

Marketing

Prós: Empresa com visão inovadora e sempre à frente do mercado. Ambiente ideal para aprender muito em um curto espaço de tempo. Já se tornou a maior referência de ecommerce em inovação e modernidade.

Contras: Volume de trabalho alto sempre com longas horas, como em toda startup em crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, melhorar os benefícios e plano de salários. Valorizar mais os funcionários​ atuais.

Muito bom

Prós: O ambiente é ótimo, as pessoas são bem abertas para qualquer sugestão então você não se sente "sufocado". O horário é flexível. O local de trabalho é muito bom também, tudo muito limpo e organizado. O material para trabalhar são os de mais alta tecnologia.

Contras: O plano de carreira só foi implementado agora, então fica a incerteza de como esse processo será. Além disso, o vale-refeição é muito baixo precisando ser reajustado com urgência.

AMARO é uma empresa muito bem estruturada com cara de startup

Prós: Ambiente de trabalho muito jovem, dinâmico e moderno. Horários flexíveis, restaurante com café da manhã e almoço. Tecnologia de ponta e toda equipe tecnica disponível

Contras: Por ser em um lugar distante do centro e ter pouquíssimas opções de restaurante externo, o restaurante da empresa deveria oferecer mais e melhores opções de comida no almoço. O VR é extremamente baixo e não dura duas semanas na região (que é cara). Home-office é muito mal visto pela cultura da empresa, o que não faz o minimo sentido para uma empresa jovem e tecnológica (vai contra o fluxo de qualquer startup tech).

Conselhos para presidência: Aumentar o VR! Liberar os funcionários para fazer home-office.

Excelente Empresa para se Desenvolver

Prós: - Ambiente / Cultura da Empresa - Oportunidade de Aprendizado - Profissionais Competentes - Empresa Horizontal - Horários Flexíveis - Tecnologias

Contras: - Ainda não apresenta carreiras claras pois é uma startup. - Nem sempre existem estruturas claras para cuidar de todas as demandas existentes. Isso exige que os funcionários acabem trabalhando horas extras para que tudo seja executado como planejado.

Conselhos para presidência: Continuem Apostando e Desenvolvendo seus Funcionários

Recomendo muito!

Prós: Trabalhar com gente talentosa, com uma equipe que se preocupa com seu crescimento profissional, objetivos, além de ser uma empresa extremamente organizada e inovadora. Trabalhar numa equipe motivada e querendo inovar é bem legal. Outra vantagem é benefícios não possuem desconto no salário.

Contras: Um ponto que vejo todos reclamando da AMARO é os benefícios. Se você vai trabalhar de carro, não tem nenhum suporte. Se você não quiser comer no refeitório, terá um vale refeição bem pequeno.

Excelente para crescimento profissional.

Prós: Ambiente agradável, jovem e descomplicado. Processos de de trabalho ainda em fase de estruturação. Aplicativos e sistemas fáceis e acessíveis e com grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. Pressão diária de fazer acontecer. Exige altas performances, mas possui uma metodologia de avaliação muito justa e correta.

Contras: Por ter se iniciado como startup ainda possui uma energia workaholic que é notável desde os mais superiores até a base. E é muito comum funcionários fazerem horas extras, apesar de não existir controle por ponto eletrônico. Apesar de todos setores já estarem muito bem estruturados com profissionais capacitados, essa cultura ainda está muito impregnada em todos funcionários. Recompensa de bônus semestral é oferecida somente para cargos executivos.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: É uma empresa muito jovem e sinto que tudo que tem bastante espeço para construir, criar e se desenvolver. Tenho a plena certeza de que vou crescer junto com a empresa.

Contras: Acredito que devido ao fato de a empresa ser jovem, há dificuldade de prever o que acontecerá nos próximos anos, me deixando um pouco insegura sobre meu futuro.

Empresa que inspira o empreendedorismo em cada um

Prós: Você trabalha com profissionais extremamente qualificados da área, que além de vasta experiencia que possuem, tem uma visão de futuro e de empreendedorismo extremamente enriquecedora e desafiadora no dia-a-dia. A empresa te reconhece como parte do todo e não só dentro do seu, fazendo o seu trabalho importar cada dia mais e você querer se desafiar sempre.

Contras: Como a empresa ainda é nova, e por mais organizada que seja, todo dia surgem novos processos que as vezes é um pouco difícil de conseguir acompanha-los e fazer seu trabalho cada dia melhor. Quando você pega os processos, eles claramente facilitam o trabalham e melhoram-o, mas o processo de pega-los deixa as vezes as coisas um pouco mais lentas.

A melhor empresa que já trabalhei

Supervisor

Prós: Excelente ambiente de trabalho,horários flexíveis, desafiador e em crescimento exponencial. Inovadora, a AMARO oferece aos funcionários o que existe de melhor em sistemas para facilitar o trabalho e entrega de alta performance.

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor e o vale alimentação está muito abaixo de mercado, mas a comida no refeitório compensa um pouco este problema. Não tem bônus.

Conselhos para presidência: Buscar novos e melhores benefícios, mas vejo muito claro o interesse dos sócios em buscarem o melhor para os funcionários.

AMARO