Como é trabalhar na AMARO?

Bom lugar para fazer contatos e aprender

Prós: A liderança dos fundadores, a colaboração conjunta de diversos setores, a abertura para propor e implementar novas idéias, parcerias e empreender no seu trabalho.

Contras: Alguns setores são compostos por pessoas que se acham mais do que os demais, são mal educados e grosseiros. São a minoria, mas conseguem atrapalhar o trabalho e os projetos de outros setores.

Ambiente bom, salário baixo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

Boa empresa, com degraus a cumprir

Assistente de Atendimento

Prós: Equipe unida e amiga, sempre tem eventos ou momentos para integrar. Todas são muito qualificadas para o trabalho, o atendimento se mantém num nível sempre muito bom

Contras: Empresa não oferece desafio ou trabalho que desenvolva a criatividade do funcionário. Salário baixo e pouca perspectiva de carreira. VR muito baixo para a região. A localização não nos favorece, uma vez que o horário se estende até as 22h00.

Conselhos para presidência: Estabelecer pelo menos um melhor benefício e estruturar melhor o plano de carreira. Ganhar mais é excelente, mas fazer isso em virtude de uma competência é bem melhor.

Muito aprendizado, profissionais mente aberta

Prós: Bom ambiente de trabalho, um lugar onde se aprende muito principalmente pelo contato com profissionais de alto nível. Profissionais sempre abertos a novas idéias, é um lugar onde você pode se permitir arriscar e sugerir sempre coisas novas. Boa chance de crescimento dentro da empresa. Bem organizada, utiliza de ótimas ferramentas de tecnologia para gerir o tempo e manter o padrão de organização.

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia e começado como uma startup, a jornada de trabalho é muito exaustiva, sem banco de horas e pagamento de horas extras. Poderia ser melhor quanto aos benefícios oferecidos aos funcionários.

Legal

Vendedora

Prós: Empresa valoriza o funcionário é fornece todo suporte possível em questão de treinamento e vendas. Todos muito bem organizados e muito unidos

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa. E realmente muito boa, valoriza o funcionário, as roupas são fáceis de vender e ótimos qualidade.

Avaliação de salarial

Produtor de Eventos

Prós: Investem nos projetos e ideias inovadoras, Investem em treinamento e cursos, Plano de carreira, sao preocupados com a equipe, a hierarquia é acessível

Contras: Baixo Salário, Todos os projetos são para ontem, dificultando o planejamento dos mesmos, as equipes não sao muito estruturadas, então os processos não sao sólidos,

Experiência de empreendedorismo é inovação

Marketing

Prós: Empresa com visão inovadora e sempre à frente do mercado. Ambiente ideal para aprender muito em um curto espaço de tempo. Já se tornou a maior referência de ecommerce em inovação e modernidade.

Contras: Volume de trabalho alto sempre com longas horas, como em toda startup em crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, melhorar os benefícios e plano de salários. Valorizar mais os funcionários​ atuais.

Boa empresa para trabalhar e ruim para aprender.

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, Abertura para exposição de ideias, Discussão sobre temas decisórios, Participação no crescimento da empresa, Fácil comunicação fácil.

Contras: Falta de hierarquia, Falta de comando para tomada de decisão assertiva, Falta de investimento e capacitação de material humano e intelectual.

Muito bom

Prós: O ambiente é ótimo, as pessoas são bem abertas para qualquer sugestão então você não se sente "sufocado". O horário é flexível. O local de trabalho é muito bom também, tudo muito limpo e organizado. O material para trabalhar são os de mais alta tecnologia.

Contras: O plano de carreira só foi implementado agora, então fica a incerteza de como esse processo será. Além disso, o vale-refeição é muito baixo precisando ser reajustado com urgência.

Editor de Imagens

Prós: Empresa nova, com crescimento surpreendente pelo pouco tempo de vida. Ambiente jovem e descontraído. Os donos se preocupam com o bem-estar e satisfação dos funcionários e se colocam disponíveis para comunicação.

Contras: Ainda não se adequa a certas bases de salário em comparação com o mercado. Os funcionários são altamente exigidos. Benefícios básicos um pouco abaixo em comparação às outras empresas do ramo, como VR muito baixo e sem banco de horas.

AMARO