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Como é trabalhar na Amaro Contact Center?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Lugar muito bom

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e plano de carreira.. ambiente saudade. Flexibilidade na carga horária... Uma empresa que se pega carinho.. dono da empresa muito presente de forma positiva.

    Contras: Talvez algumas pessoas deveriam dar lugar pra outras por estarem estacionadas e ficam atrapalhando o desenvolvimento da empresa. Desta forma os gerentes ou diretores deviam perceber e resolver de alguma forma isso.

    Conselhos para presidência: Valorizar manos algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e com pessoas com ótimo relacionamento interpessoal. Trabalho fácil de fazer por se tratar de controle de qualidade e satisfação. Pagavam em dia!

    Contras: Pouca bonificação e não obtém crescimento profissional, fazendo com que o funcionário desanime com a empresa. Horários que não são flexíveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Humanidade, trabalho em equipe, liberdade, flexibilidade, bons profissionais . é uma empresa em que se pode aprender muito a cada dia e que te permite crescer.

    Contras: Muitas vezes os líderes não estão alinhados, e cada um passa uma informação diferente, deixando o colaborador sem confiança em quem está acima dele.

    Conselhos para presidência: Alinhar os líderes e aumentar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Amaro Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?