Como é trabalhar na Amaro Contact Center?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar muito bom

Prós: Reconhecimento e plano de carreira.. ambiente saudade. Flexibilidade na carga horária... Uma empresa que se pega carinho.. dono da empresa muito presente de forma positiva.

Contras: Talvez algumas pessoas deveriam dar lugar pra outras por estarem estacionadas e ficam atrapalhando o desenvolvimento da empresa. Desta forma os gerentes ou diretores deviam perceber e resolver de alguma forma isso.

Conselhos para presidência: Valorizar manos algumas pessoas.

Recomendo

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente dinâmico e com pessoas com ótimo relacionamento interpessoal. Trabalho fácil de fazer por se tratar de controle de qualidade e satisfação. Pagavam em dia!

Contras: Pouca bonificação e não obtém crescimento profissional, fazendo com que o funcionário desanime com a empresa. Horários que não são flexíveis

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Humanidade, trabalho em equipe, liberdade, flexibilidade, bons profissionais . é uma empresa em que se pode aprender muito a cada dia e que te permite crescer.

Contras: Muitas vezes os líderes não estão alinhados, e cada um passa uma informação diferente, deixando o colaborador sem confiança em quem está acima dele.

Conselhos para presidência: Alinhar os líderes e aumentar salários e benefícios.

Amaro Contact Center